..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Jornalista é o maior apresentador da história do espetáculo

#MarceloFurtado
#MarceloFurtado

Num universo de grandes nomes Marcelo Furtado apresenta a encenação da Vila de São Vicente pela décima vez e tornando-se o maior apresentador da história da Cidade em número de participações.

Em um universo que conta com diversos artistas renomados como, por exemplo, os diretores Roberto Marchese, Amaury Alves, Taná Correa que acumulavam está tarefa até meados de 1996, Marcelo Furtado dividiu este posto com grandes nomes do cenário regional como, por exemplo, o jornalista Douglas Gonçalves e o apresentador Rogério Jardim.

Marcelo esteve à frente do posto de mestre de cerimônias do espetáculo em diversas gestões e ressalta a confiança dos prefeitos e secretários de cultura com os quais trabalhou. A primeira oportunidade veio na gestão do prefeito Tércio Garcia.

De lá pra cá Marcelo carimbou sua participação levando entusiasmo e animação para a plateia nos anos de 2009 a 2013 e 2016 a 2020!

Ao ser perguntado de onde vem à inspiração para passar a emoção ao microfone ele explica:

Dou uma volta nos grande elenco onde ficam os atores da comunidade, é impossível sair de lá desanimado, a garra desses atores é o combustível para a emoção, a criatividade do povo vicentino é inenarrável por mais emoção que passe não tem nada que se compare ao orgulho que esses atores da comunidade nos passam, é impossível sair de lá sem ficar com a alma renovada do orgulho de estarmos na primeira Cidade onde o Brasil começou.

Marcelo ainda explica que a função de mestre de cerimônias vem desde a Grécia antiga onde as grandes batalhas eram apresentadas por este tipo de profissional. Ao longo do tempo no Oriente médio e nos tempos atuais a função se destaca como um porta voz dos governos. 

“Fazemos o esquenta e o final do espetáculo”...

Apresentar o CAPITÃO MOR de toda a nossa historia Martim Afonso pela décima vez é uma honra!



Oi gente!

Sei que está difícil ouvir sobre política, né?

Acontece que se você não decidir, alguém decidirá por você!

Por favor, me deixem explicar a nova forma de nos comunicarmos e estarmos presentes -  não apenas de 4 em 4 anos.

Conheça o "Gabinete On-line - Transparência e Honestidade"!

#MarceloFurtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observatório do Turismo | SIGESTur

Observatório do Turismo | SIGESTur
Sistema de coleta de dados