..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sábado, 25 de maio de 2019

SIGESTur é classificado entre os Top 10 projetos de extensão da Rede Federal

Observatório do Turismo | SIGESTur
O Observatório do Turismo | SIGESTur, projeto desenvolvido no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Câmpus Cubatão), foi classificado na sétima colocação na Chamada Pública nº 2/2019 - RIFB/IFB de Práticas Integradoras Exitosas, cujo resultado foi divulgado nesta sexta-feira (24).

A concorrência foi promovida pelo Instituto Federal de Brasília por meio das Pró-Reitorias de Ensino (PREN), Extensão e Cultura (PREX) e Pesquisa e Inovação (PRPI). Ao todo, foram recebidos 78 relatos de experiências integradoras, distribuídos em cinco categorias, sendo que 72 foram habilitados para a fase final de avaliação.

O resultado chancela o projeto enquanto prática inovadora no contexto da centenária Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (link). Além desta competição, o projeto já foi premiado entre as dez ideias mais inovadoras do turismo brasileiro durante o I Camp de Inovação no Turismo, evento promovido pelo Portal Panrotas com o apoio técnico do Sebrae Nacional, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observatório do Turismo & Economia do Mar

Observatório do Turismo & Economia do Mar
Dashboard no ar!